Fisiculturista de Arraial do Cabo conquista premiações em Campeonato Estadual

Atleta garantiu a participação no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness e no Arnold Classic Brasil

Por em 08/06/2017 10h57
Fernanda Soares, talento cabista que tem se destacado no segmento de Fisiculturismo, participou do Campeonato Estadual, Mr. Rio, e obteve grandes resultados. O evento aconteceu no último sábado (05), no Rio de Janeiro.

Como prometido, a atleta, que trabalhava incansavelmente o corpo com a orientação do Coach Valdemar Krizek, combinando alimentação e treinos, e da Coach Viviane Romaguerra, que a auxilia com a presença de palco, conseguiu com todo esse trabalho de aperfeiçoamento, se adequar às exigências e ser um destaque no concurso.  

A atleta competiu em duas categorias e obteve premiações em ambas, que trouxe para a cidade de Arraial do Cabo. Fernanda estava entre um grupo seleto dos melhores atletas do estado do Rio de Janeiro, que é um dos mais competitivos no esporte, e foi premiada como Vice-Campeã da categoria Bodyfitness Master e Campeã da categoria Bodyfitness, até 1,63m.  

Além das premiações, que já fazem da atleta uma grande vencedora, duas grandes oportunidades foram alcançadas. Fernanda garantiu a participação nos maiores eventos do segmento de fisiculturismo no Brasil, representando a cidade de Arraial do Cabo, como o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness 2017, que será realizado em Ribeirão Preto, São Paulo, no mês de julho, e o Arnold Classic Brasil - o maior campeonato multiesportivo no Brasil, com mais de 30 competições, com vários esportes, do xadrez ao crossfit, passando pelo bodybuilding e fitness, além de lutas, artes marciais, pole dance, entre muitos outros. Fernanda participará da edição de 2018.

"Ainda estou flutuando, a felicidade não cabe em mim. Ser atleta de Fisiculturismo é uma luta psicológica diária, pois somos pessoas normais e nem sempre estamos tão motivados para seguir uma rotina tão cheia de regras. Mas, para alcançar a vitória é preciso muito foco no objetivo, e o reconhecimento das pessoas me faz querer sempre mais", afirma Fernanda.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa