Food Truck Rio+3 reúne centenas de pessoas na Praça de Eventos da Pontinha

O evento contou com 12 restaurantes sobre rodas e foi sucesso de público

Por Ascom Araruama em 26/01/2016 07h24

Comida mineira, nordestina, diversos tipos de hamburgueres e cachorros quentes em versões gormeut, servidas em quatro rodas. Foi dessa forma que o evento gastronômico "Food Truck Rio + 3" agitou a Praça de Eventos da Pontinha, nos dias 23 e 24 de janeiro.
 
De acordo com o secretário Municipal de Turismo, Fernando Marchon, o evento contou com 12 restaurantes sobre rodas e foi sucesso de público.
 
"O evento contou com os excelentes Food Trucks, Food Bikes e Chefs Gourmet de todo Estado. Foram dois dias para apreciar um cardápio variado, com um visual maravilhoso que é o da Lagoa de Araruama", disse.
 
O secretário de Estado de Turismo, Nilo Sérgio Felix, participou da abertura do evento, junto com o prefeito de Araruama, Miguel Jeovani e da deputada estadual, Marcia Jeovani. O Food Truck Rio + 3 é um projeto da SETUR (Secretaria de Estado de Turismo) que visa valorizar as cidades do Interior do estado até 3 horas da capital, através do programa Rio+3, levando como proposta a qualificação e disseminação de serviços de gastronomia de rua sobre rodas por onde passa.
 
O Food Truck Rio + 3 contou com as participações de Annunciata (massas e risotos), Big Daddy’s (culinária americana), Descolado (burguers e batatas), Dona Sebastiana (pão com linguiça mineira), Expresso Tapioca (tapiocas e pasteis), Jacques Burguer (hambúrguer artesanal), Le Blanc (doces variados), Mangaio Gourmet (culinária nordestina), Mineiroca (culinária mineira), The Black Box (burguer e hot dog gourmet), Golden Brownie (brownies) e Maria Paleta (paletas mexicanas).
 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano