Foragido da Justiça é preso em Araruama

Uma operação conjunta das polícias civil e militar, em Araruama, terminou com a prisão de Joelson Santos

Por Redação JS* em 09/05/2016 18h24

Uma operação conjunta das polícias civil e militar na tarde do último sábado, em Araruama, terminou com a prisão de um homem, conhecido como "Carne Seca", de 26 anos, foragido da justiça por tráfico de drogas.


Após terem informações do paradeiro do acusado, policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) e da 118ª DP (Araruama) fizeram um cerco tático na comunidade da Favela do Corte, na Ponte dos Leites. No local, a equipe flagrou o mesmo saindo de um matagal, onde foram encontrados uma sacola com 58 trouxinhas de maconha, 19 sacolés de cocaína e R$ 581. O caso foi registrado 118ª DP onde ficou preso.


Arma apreendida - Depois de uma denúncia de agressão doméstica, policiais do 25º BPM chegaram a uma casa da Rua Projetada, no bairro Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia. Lá, foram recebidos por uma mulher que acusava o marido de tê-la agredido e fugido. Ela então apontou a arma que o sujeito guardava em casa, um revólver de calibre 38, que foi apreendido pelos PMs. A polícia realizou buscas pelo homem, até no trabalho do suspeito, mas ele não foi encontrado. O objeto apreendido foi levado para a 125ª DP (São Pedro), onde os policiais farão investigações para tentar localizar o responsável pelas ameaças.

 

 






 

*Matéria O São Gonçalo

 

 

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa