Fornecimento de água será suspenso em 5 cidades da Região dos Lagos

Interrupção será na terça-feira (31) das 8h30 às 13h30. Motivo é limpeza dos reservatórios e manutenção da estação em Araruama.

Por Redação JS em 30/05/2016 10h31

O abastecimento de água será interrompido das nesta terça-feira (31), de 8h30 às 13h30 em 5 cidades da Região dos Lagos, são elas: Arraial do Cabo, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande e Armação dos Búzios. Segundo a ProLagos, o motivo da suspensão é a limpeza dos reservatórios e manutenção da Estação de Tratamento de Água do distrito de São Vicente, em Araruama.


Ainda de acordo com a ProLagos, a manutenção é necessária para garantir segurança e melhoria do serviço. Assim que forem concluídos os serviços, o abastecimento será retomado e a normalização do fornecimento acontecerá de forma gradativa.


A empresa informa que os atendimentos ditos emergenciais, como em hospitais e postos de saúde serão feitos por caminhões-pipas fornecidos pela concessionária até que se normalize o abastecimento.


O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) fica à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades).

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada