Fórum Ambiental acontece nesta sexta-feira em Cabo Frio

Evento é aberto ao público e acontece das 14h às 18h na sede da OAB Cabo Frio

Por em 14/07/2016 10h33
Nesta sexta-feira, dia 15, acontece o Fórum Ambiental Avanços e Desafios na Conservação Ambiental: uma avaliação sobre a efetividade das Leis Orgânicas de Cabo Frio e Arraial do Cabo.

"O Fórum foi criado para debatermos questões ambientais e verificarmos se as leis orgânicas desses dois municípios são eficazes. Ao todo serão quatro palestrantes em áreas especificas e programação de quatro horas”, antecipou Tatiana Mendes, presidente da Comissão de Direitos Ambientais Anita Mureb.

Os temas são “Lei Orgânica de Cabo Frio e Gestão do Ambiente. Indicadores da sua ineficácia como instrumento” (palestrante Juarez Lopes), “Preservação do Patrimônio Brasileiro” (palestrante Marcela Nogueira - IPHAN), “Quais as ações que o Mergulho Recreativo está tomando para preservar e ajudar a Conservar o Meio Ambiente” (Sandderson Barros), finalizando com o palestrante Eduardo Pimenta. 

O Fórum Ambiental Avanços e Desafios na Conservação Ambiental é aberto ao público e acontece das 14h às 18h na sede da OAB Cabo Frio (Rua Ministro Gama Filho, 23, Braga).


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa