Glauco Zulo é atração na homenagem às mulheres neste sábado em Araruama

O evento será na Praça Antônio Raposo.

Por Ascom Araruama em 12/03/2016 18h46

O Dia Internacional das Mulheres (8 de março) marca um importante momento de reflexão sobre o empoderamento feminino e a ampliação de oportunidades de igualdade de direitos e tratamento digno às questões de gênero. Para comemorar a data, a Prefeitura de Araruama programou um dia de festa e serviços neste sábado, dia 12, na Praça Antônio Raposo.

O evento começa às 16 horas, oferecendo serviços de orientação jurídica, psicológica e social, fisioterapia, cadastro do Bolsa Família, orientação nutricional, marcações de exames preventivo, ultrassom e mastologista. A celebração conta ainda com desfile e diversas apresentações culturais e artísticas.

A partir das 20 horas, acontece o encerramento com show do cantor Glauco Zulo. Com mais de dez anos de carreira, o cantor e compositor tem músicas que atingiram os primeiros lugares nas rádios do Brasil através das vozes de grupos e cantores, como KLB, Inimigos da HP, João Neto e Frederico, entre outros. No estilo sertanejo, é considerado um cantor moderno e ousado. Suas músicas animam o público e não deixam ninguém parado. As canções “A gente vive de Amor”, "Pra cima" e "Balada no Busão" estão entre as mais conhecidas e cantadas pelo público.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada