Goleiro Jeffeson, do Botafogo, visita Escolinha de Futebol em Casimiro de Abreu

Jogador profissional emocionou e aconselhou a garotada no esporte

Por em 31/05/2017 11h46
Os olhos dos meninos da Escolinha de Futebol da Prefeitura de Casimiro de Abreu brilharam ao ver o ídolo Jefferson, goleiro do Botafogo, ex-jogador da seleção brasileira. Foi uma tarde emocionante para os cerca de 150 garotos de 9 a 17 anos que recebram o craque, nesta terça-feira, dia 30, no Campo Luiz Henrique Machado (Arena Mataruna), na sede do município. Ao lado do prefeito Paulo Dames e do secretário de Esporte e Lazer, Gedeil Dault, seu amigo pessoal, Jefferson chegou distribuindo, sorrisos, self e autógrafo para os fãs, entusiasmando a garotada. 


Jefferson deixou um recado especial para os meninos. “Não deixar os estudos e continuar sonhando porque aquele que sonha com fé em Deus alcança seus objetivos. Receber esse carinho da criançada é maravilhoso”, disse Jefferson agradecendo o carinho dos alunos da Escolinha de Futebol. 

Para o menino Lucas Bruno Pedrosa, de 12 anos, a visita do ídolo foi mais uma motivação para continuar no futebol. “Ver o Jefferson de pertinho, tirar foto com ele foi esplêndido, maravilhoso para mim”, disse o pequeno demonstrando estar emocionado.

O botafoguense Rodrigo Branco, de 12 anos, que também participa da Escolinha de Futebol disse que o dia 30 de maio vai ficar marcado para sempre em sua lembrança. “Foi muito especial a visita do nosso ídolo. Abraçá-lo assim só me dá mais ânimo para continuar sonhando em ser um jogador profissional”, disse o aluno.

Gedeil Daudt, que defendia o Macaé Esporte até anunciar sua aposentadoria no início deste ano, é amigo de Jefferson desde a época em que moravam juntos quando Gedeil também jogava pelo clube carioca.
A visita foi fruto de um convite especial. “É um prazer recebê-lo aqui para conhecer o trabalho que estamos realizando. Estamos ajudando a formar cidadãos para que nossos jovens não venham se desviar para maus caminhos, para que sejam representantes de famílias, honrem seus pais e façam seu trabalho sonhando sempre em estar em lugares melhores”, ressaltou Gedeil. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada