Grupo Armasamba faz doação a abrigo

Ação do Grupo Armasamba aconteceu na última quinta(13), no Programa Bom dia Litoral.

Por Jamyne Sant' Anna em 17/08/2015 14h10

O grupo Armasamba entregou nesta quinta-feira (13) na Rádio Litoral FM, no “Programa Bom Dia Litoral” com Ademilton Ferreira, um cheque no valor de mil reais e duzentos reais ao Abrigo Infância Aldeia Feliz, em São Pedro. O valor foi arrecadado na última edição do evento “Samba do Bem”, no domingo (09).

O líder do grupo Armasamba, Warner Silva, e todos os integrantes criaram o projeto “Samba do Bem” para ajudar entidades filantrópicas. O evento é realizado duas vezes por mês na quadra da GRES Vermelho e Branco, onde metade do valor arrecadado na bilheteria é destinada à doação. 

Na última edição, a doação foi destinada ao Lar da Cidinha, uma instituição de amparo a idosos, situada no Jardim Esperança, em Cabo Frio. Agora foi a vez do abrigo Aldeia da Infância Feliz receber a doação do  projeto Samba do Bem. “Das Crianças aos Idosos, o importante é fazer o bem, sem olhar a quem”. Com essa frase Warner Silva e todos componentes do grupo Armasamba fecharam o evento no ultimo domingo (09).

O Presidente do Abrigo, José Rodrigues ressaltou a importância do ato de solidariedade: "Com certeza essa doação vai fazer a diferença no nosso trabalho com as crianças. Agradeço ao Grupo Armasamba pela iniciativa. Eu fico muito feliz em saber que ainda existem pessoas com essa boa vontade de ajudar o próximo. Parabéns”, disse o Presidente.

A próxima edição do “Samba do Bem” acontece no dia 23 de agosto, a partir das 17h, na quadra da Vermelho e Branco, que fica no bairro da Passagem, em Cabo Frio. A entidade beneficiada será o projeto CAJEF (Centro de Atenção ao Jovem Espaço Feliz) no bairro Jacaré. 

Tópicos: música

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada