Grupo HABIB´S abre 400 vagas no Rio de Janeiro

Empresa está com vagas abertas para os cargos de gerente, supervisor, líder de cozinha, chefe de cozinha, garçom, cumim, atendente, secretária financeira, copeiro, operador de caixa eauxiliar de cozinha. Os currículos devem ser enviados até o dia 10 de junho para início imediato

Por Redação JS em 07/06/2016 14h32
Ao todo, são mais de 400 vagas destinadas à capital fluminense e municípios vizinhos, para novas lojas e, também, complementos de quadros já existentes. Para os cargos de liderança – de grupos e vendas – é desejável vivência em atividades ligadas ao ramo da alimentação e experiência em gestão de negócios e/ou produção de alimentos.
 
A empresa conta com uma Universidade Corporativa que realiza treinamentos (teóricos e práticos) e cursos direcionados a cada função.
 
Para todas as oportunidades abertas, os pré-requisitos necessários são: comprometimento, atitude, automotivação, trabalho em equipe, dinamismo e vontade de crescer.
 
A empresa oferece alimentação no local, salário compatível com o mercado, vale-transporte, premiação, e excelentes oportunidades para o desenvolvimento.
 
Os interessados podem entregar o currículo, até o dia 10 de junho, em qualquer loja Habib´s no estado ou encaminhá-lo para o e-mail: recursoshumanos.rj@habibs.com.br, informando, no assunto, a vaga de interesse.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano