Grupo Sem Explicação é sucesso nas maiores rádios do Brasil

A atual a música de trabalho do grupo, "Na minha mão" é um sucesso, e já caiu nas graças do público, sendo uma das mais pedidas.

Por Redação JS em 24/12/2015 07h45

Formado em 2013, quando um grupo de amigos resolveu fazer um som para levar alegria e diversão para as pessoas, com o objetivo de fazer desse trabalho uma marca musical com qualidade e responsabilidade. 


Desde então o Grupo Sem Explicação vem se apresentando nas casas de shows em todo o estado Rio de Janeiro, se preocupando em agradar todo o tipo de público. Recentemente o grupo vem trabalhando com as músicas "Na minha mão" (Tiê / Thiago Soares / Diney), "Eu tentei" (Tiê / Thiago Soares / Ferrugem) e "Atende" (Tiê / Billy) produzidas pelo Peu Cavalcante (gravadas na GRAVODISC-SP). 


A 1ª musica de sucesso do grupo, foi "Muita calma nessa hora" do compositor Alexandre Lucas, a música foi uma das mais tocadas Rádio Litoral no ano de 2014 e entre outras rádios como a 101 de Macaé, Nativa, Rádio Mania, Itaipava FM, entre outras. A atual música de trabalho do grupo, "Na minha mão" é um sucesso e já caiu nas graças do público, sendo uma das mais pedidas na programação.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS