Grupo SMS lança Campanha de Inverno

O objetivo da ação é arrecadar o maior número possível de agasalhos e cobertores, que serão doados, no início do mês de julho

Por Redação JS em 09/06/2016 10h22
Com a chegada do inverno, surgem campanhas de arrecadação de agasalhos e cobertores, uma oportunidade para praticarmos o bem, aquecermos o coração e ajudarmos ao próximo. 

O inverno só começa no dia 21 de junho, mas o Grupo SMS - Auto Viação Salineira, Viação Montes Brancos e Viação São Pedro - se antecipou e lançou, no início do mês, a "Campanha do Agasalho”, para recolher roupas e agasalhos que possam ser usados para proteger, durante os dias mais frios, pessoas que vivem nas ruas da Região dos Lagos.

O objetivo da ação é arrecadar o maior número possível de agasalhos e cobertores, que serão doados, no início do mês de julho, a moradores de rua em Cabo Frio e cidades da Região dos Lagos, além do Centro de Atendimento a Moradores de Rua de Cabo Frio (CAMOR).

As doações podem ser realizadas até o dia 30 de junho, nos terminais de ônibus da Região dos Lagos ou na portaria da Salineira, que está localizada na Avenida Central, nº81, Jardim Excelsior, em Cabo Frio.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano