Guarda Municipal de Arraial do Cabo realiza ações na Semana Nacional de Educação no Trânsito

Ações tiveram início nesta segunda-feira, 19, e encerram na sexta-feira, 23, no Centro da cidade

Por em 21/09/2016 09h32
Com o objetivo de promover a educação no trânsito para a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres, a Secretaria de Ordem Pública através da Guarda Municipal de Arraial do Cabo realiza ações na Semana Nacional de Educação no Trânsito. As ações tiveram início nesta segunda-feira, 19, e encerram na sexta-feira, 23, na Praça da Independência (Praça do Guarany), no Centro, das 9h às 17h.

De acordo com a comandante da Guarda Municipal, Zeilda Cabral (Branca), os guardas estarão informando aos proprietários dos veículos a importância do uso do cinto de segurança e do capacete, com distribuição de material informativo. Além da Prefeitura de Arraial do Cabo, o evento conta com o apoio da Marbella, Motomiler e da Astacabo – Associação de Taxistas de Arraial do Cabo.

“Os motociclistas habilitados que visitarem a tenda do evento, durante a semana, serão cadastrados para participarem de um sorteio de capacete, que será realizado no último dia do evento. Agradecemos o apoio de todos”, concluiu Branca.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS