Henrique Gomes: "Durante os dias que estive longe, os trabalhos da Câmara atrasaram"

"A câmara itinerante estava programada para acontecer, mas não pôde acontecer", disse o presidente da Câmara.

Por Jamyne Sant'Anna - Rádio Litoral FM em 16/12/2015 11h28

O vereador de Búzios, Henrique Gomes, que estava afastado da Câmara há 50 dias, esteve na manhã de hoje (16) na Rádio Litoral, no programa Bom Dia Litoral. Uma decisão do Tribunal de Justiça deu ao vereador o direito de retornar a Presidência da Casa Legislativa.


Durante a entrevista o vereador afirmou que vai continuar o trabalho iniciado: “A gente pretende dar continuidade ao trabalho que começamos no início desse ano com o enxugamento da máquina administrativa, com a valorização dos funcionários públicos e a devolução de R$ 350 mil reais ao município, que era um dinheiro que ia para o ralo na Câmara. É a primeira vez na história de Búzios que a Câmara devolve dinheiro ao município. Sem falar na redução de cargos comissionados.” 


De acordo com o vereador, a expectativa agora é de continuar contribuindo com o desenvolvimento do município e colocar em dia tudo o que estava sendo feito. Esses 50 dias em que eu estive longe da Câmara, os trabalhos que estavam sendo feitos foram atrasados“. A câmara itinerante estava programada para acontecer, mas não pôde acontecer.”


Quando perguntado sobre o período em que esteve longe da Casa, Henrique ressaltou que esse período o fez ter outra visão de conhecimento de ser humano. “Não que eu vá proceder da mesma atitude, mas dá pra você conhecer. Tem um ditado que diz assim: Você conhecer uma pessoa dê poder a ela. Quanto à eleição que nomeou Leandro Pereira (PSDB) como novo Presidente para a Câmara, o vereador afirmou que era algo desnecessário. “Não haveria necessidade, até porque eu estou voltando agora, tornou-se nulo. O vice-presidente deveria ficar até que a minha situação fosse resolvida” – finalizou Henrique.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano