Hoje, às 19, tem jogo em São Pedro da Aldeia

Por em 29/03/2016 18h01

União São João estreia com vitória no 33º Fest Verão de São Pedro da Aldeia


Nessa segunda-feira (28), o União São João estreou com vitória na arena da Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia. Atual campeão do Fest Verão, o time do bairro São João derrotou o Panelinha por 8 a 4. Abrindo a programação da noite, as equipes do Estrela São João e Baleense e Vila Naval e Folhinhas jogaram na categoria sub 11. O Prefeito Cláudio Chumbinho e o secretário de Ordem Pública, Eronildes Bezerra acompanharam as partidas da noite. Nesta terça-feira (29), os jogos começam às 19h, na arena da Praia do Centro. A entrada é gratuita.


Na primeira partida da noite, entre Estrela São João e Baleense (sub11), a vitória ficou com o time da Baleia. Após empate no tempo normal e prorrogação, a decisão aconteceu nas penalidades. O atleta Ygor Corrêa converteu o pênalti dando a vitória ao Baleense.


Ainda na categoria sub11, o campeão Vila Naval e o Folhinhas mediram forças. Mais uma vez, a decisão ficou para as penalidades. No tempo normal, o placar marcou 7 a 7, na prorrogação 1 a 1. Nas cobranças alternadas, melhor para o Vila Naval que levou a vitória por 10 a 9 no placar geral.

No jogo de fundo pela categoria adulto, entre União São João e Panelinha, não faltaram gols bonitos e craques. Atual campeão e contando com jogadores como Bruno Xavier, Rafinha, Fred, Bokinha, Digo, a equipe rubro-negra exerceu a qualidade do elenco e venceu a partida por 8 a 4. Os gols foram marcados por Rodrigo (3), Bruno Xavier, Fred, Antônio e Bokinha (2). Pelo Panelinha marcaram Rodrigo Vidal, Caio Januário, David e Cassiano.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas