Homem é achado vivo dentro de túmulo em cemitério de Campos

Ele foi encontrado após mulher notar que o jazigo estava aberto.

Por G1 - Região dos Lagos em 04/02/2016 07h55

Funcionários do cemitério do Caju, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, encontraram um homem de 33 anos vivo, com vários ferimentos, dentro de um túmulo na manhã desta quarta-feira (3). O homem foi encontrado após a proprietária do jazigo perceber que o túmulo estava aberto.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher chegou ao cemitério por volta das 10h para visitar o túmulo de familiares quando percebeu que o local estava quebrado e aberto. Ela chamou os funcionários, que abriram o túmulo, encontraram o homem e viram que ele estava vivo.


Ainda segundo os Bombeiros, o homem estava com diversas marcas de agressão pelo corpo. Ele não portava documentos e apresentava sinais de embriaguez. O homem foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a unidade ele teve um trauma de face e seu estado de saúde é estável.


A Polícia Civil disse que está investigado o caso e que nenhum parente da vítima foi encontrado até o momento na cidade. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal, no Centro.


Em nota, a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), responsável pela administração do cemitério, disse que está acompanhando as investigações da Polícia Civil. De acordo com a apuração do órgão, o fato ocorreu à noite ou durante a madrugada.


 

Foto: Filipe Lemos/Campos 24 horas

Crédito: G1.com

Tópicos: Campos

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada