Homem é executado em pleno centro de Cabo Frio

Marcio Borges de Sá Alves, a vítima

Um homem foi baleado e morto na tarde desta quarta-feira no centro de Cabo Frio, na Rua Raul Veiga, esquina com Rua Santos Dumont. Marcio Borges de Sá Alves (45), era fiscal de fazenda da prefeitura de Cabo Frio, estava na esquina, em uma bicicleta e foi baleada na cabeça, por volta das 13 horas. O homem morreu a caminho do Hospital. Segundo informações, o assassino estava de moto, parou ao lado da vítima de disparou uma vez.

A 126 DP investiga o caso e está a procura do autor do homicídio. A rua onde aconteceu o crime, é uma das mais movimentadas da cidade, próximos a lojas, galeria e colégios. Em função do ocorrido, o transito está lento na região.

2 COMMENTS

  1. […] Policiais da 126ª DP receberam informações de que havia ocorrido um homicídio no Centro de Cabo … Imediatamente, foram ao local e requisitaram imagens da ação, identificando a vítima, Marcio Borges de Sá Alves, fiscal da Secretária de Fazenda de Cabo Frio. Momentos depois, a polícia recebeu, via WhatsApp, a placa da motocicleta preta utilizada no crime e descrição do autor, sendo um homem alto, negro, de calça jeans e casaco listrado. […]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here