Homem é preso por estuprar mulher grávida em Rio das Ostras

Suspeito de cometer crimes de estupro é preso no final de semana

Por Redação JS em 01/08/2016 13h38

Na tarde desse domingo (31), foi preso, em Rio das Ostras, Lucas Sanches Rosa, de 19 anos, por estuprar uma mulher grávida de 3 meses no início do mês e ter roubado a sua residência.  


Após a Polícia Civil ter feito o retrato falado do criminoso, o homem foi identificado e encontrado na própria residência, no bairro Liberdade, em Rio das Ostras e reconhecido pela vítima ontem à noite.


De acordo com a Polícia Civil, o estuprador abordou a vítima, que estava grávida de 3 meses, no dia 3 de julho, próximo a delegacia, no Centro da Cidade, fingindo estar armado, em uma bicicleta. Ele a obrigou a subir na carona e a estuprou embaixo da ponte de Rio das Ostras.


Lucas ainda a fez de refém e a obrigou o levasse em sua casa, onde a mãe e a irmã estavam, se passando por um amigo. A vítima teria feito um sinal para a mãe, que de imediato pediu socorro aos vizinhos. O homem fugiu, mas conseguiu levar dinheiro e um celular.


A polícia espera que outras vítimas anteriores também possam reconhecê-lo e se dirigir até a delegacia. Qualquer um que tiver informações que possam ajudar, entrar em contato nos telefones (21) 98596-7267/ (22) 2771-4096.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada