Homem troca tiros com a polícia e é preso na BR-101

Ele e mais um homem seriam suspeitos de assalto em Saquarema.

Por G1.com em 01/07/2016 09h27

Um homem de 20 anos foi preso em Rio Bonito (RJ) após trocar tiros com policiais na tarde desta quinta-feira (30) na BR-101. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a perseguição aconteceu por cerca de 10 quilômetros na Rodovia Governador Mario Covas. Um segundo homem conseguiu fugir. A dupla, segundo a polícia, é suspeita de ter assaltado uma loja em Saquarema, na tarde do mesmo dia.


De acordo com a PRF, a perseguição começou após informações da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) sobre um suspeito. Ao ser abordado na pista sentido São Gonçalo, o motorista iniciou a fuga.


O carona do veículo, que efetuava os disparos, chegou a descer do veículo na altura de Rio Bonito e foi atingido pelos policiais na troca de tiros. Ele foi ferido na perna e encaminhado para o hospital. Nenhum policial se feriu, mas a viatura foi atingida por três disparos. 


Com o homem preso foi apreendida uma pistola. Segundo a polícia, ele já havia sido preso pelo crime de receptação, em 2014.



Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS