Hotéis e pousadas de Cabo Frio registram 90% de ocupação no feriado de Tiradentes

Os trabalhos agora se concentram para o próximo feriado, no dia 1º de maio

Por Redação JS em 24/04/2017 06h30
Os hotéis e pousadas de Cabo Frio registraram uma ocupação de cerca de 90% neste feriadão de Tiradentes, superando a expectativa inicial que era de 80% de lotação, de acordo com o Cabo Frio Convention Boreau. A Secretaria de Turismo calcula uma média de 110 mil visitantes de sexta-feira (21) até domingo (23).

No feriado da última semana foi registrada uma ocupação de 97%. “O movimento está dentro do esperado para um segundo feriadão em sete dias. A expectativa era essa mesmo, uma lotação um pouco mais baixa que a do feriado de Semana Santa”, disse Maria Inês de Oliveros, presidente do Cabo Frio Convention Bureau.

Ainda segundo Maria Inês, os trabalhos agora se concentram para o próximo feriado, no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, na semana que vem. “Agora estamos trabalhando o feriadão da próxima semana. A expectativa é de 80% de ocupação por ser um terceiro feriadão seguido”, disse a presidente.

A secretária de Turismo, Fabíola Bleicker, comemora o bom rendimento da cidade neste período de datas comemorativas. “Estamos trabalhando muito para manter um fluxo constante de turistas durante os feriados e fins de semana em Cabo Frio. Com isso a economia e comércio do município ganham um novo fôlego. Nossas belezas naturais e os patrimônios culturais estão voltando a fazer parte do roteiro turístico nacional e internacional", concluiu a secretária

Foto: Divulgação

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Delação Premiada