Iguaba Grande realiza Festa Comemorativa ao Dia da Bíblia

Culto em louvor e adoração acontecerá na Praça da Bíblia em Sapeatiba Mirim

Por Ascom Iguaba em 14/12/2015 13h28

O Conselho Municipal de Pastores de Iguaba Grande, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, irá realizar na segunda-feira, dia 14 de dezembro, a partir das 18h, a Festa Comemorativa ao Dia da Bíblia. O Encontro de louvor e adoração acontecerá na Praça da Bíblia em Sapeatiba Mirim e contará com a participação de cantores como Vanessa Terra, Lívia Lisle, Arimatéa, Elaine e Eline, além do Ministério de Louvor Fé Para todos, e da cantora Beatriz Andrade que fechará a noite que terá sorteio de brindes e Praça de alimentação.


Beatriz Andrade, mais conhecida como Beatriz, lançou diversos álbuns durante sua carreira, e possui grandes sucessos como A gloria da segunda casa e O Vaso é teu. Além disso, recebeu vários prêmios e certificações de ouro e platina.  Em março deste ano, a cantora lançou seu terceiro CD pela MK MUSIC, intitulado A Grande Pesca.


Celebrado no segundo domingo de dezembro, o Dia da Bíblia foi criado em 1549, na Grã-Bretanha pelo Bispo Cranmer, que incluiu a data no livro de orações do Rei Eduardo VI. O Dia da Bíblia é um dia especial, e foi criado para que a população intercedesse em favor da leitura da Bíblia. No Brasil a data começou a ser celebrada em 1850, quando chegaram da Europa e EUA os primeiros missionários cristãos evangélicos. Porém, a primeira manifestação pública aconteceu quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, no Monumento do Ipiranga, em São Paulo (SP).

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!