Iguaba Grande realizará Primeira Cavalgada de Verão

Evento contará com prova de laço, passeio de charrete e cavalo, churrasco gratuito e o show especial da dupla sertaneja Roger e Berg

Por Ascom Iguaba em 25/11/2015 16h35
No último domingo do mês de novembro, dia 29, a Prefeitura irá apoiar, através da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca, a Primeira Cavalgada de Verão de Iguaba Grande. A concentração será às 10h, no Campo do Rodolfão, localizado na Estrada do Sopotó, esquina com a Estrada da Pedreira. O encontro reunirá centenas de cavaleiros e amazonas da região que irão cavalgar pelas ruas da cidade até o destino final, o conhecido “Rancho Horato”, no bairro Sapeatiba Mirim, onde acontecerá a confraternização com churrasco gratuito, passeio de charrete e cavalo, tudo isso ao som da dupla sertaneja Roger e Berg.

O evento contará também com prova de laço que será organizada por Willian Horato e contará com premiação para o primeiro e segundo colocado. Luciano Silva, um dos organizadores do evento, fala sobre as expectativas e objetivos almejados com a realização do encontro. “Esse encontro tem o intuito de divulgar essa modalidade que é marcante e tradicional em nossa região, assim como, a expansão da prova de laço. Além, é claro, de reunir todos os amantes desse esporte eqüestre e realizar uma bela confraternização.” Concluiu.

Para participar da Cavalgada não precisa fazer inscrição, basta comparecer ao ponto de encontro no horário marcado.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano