Iguaba Grande recebe Unidade Móvel da Sika a partir desta quarta

Uma parceria entre a Prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e a Sika Brasil, trará mais uma vez para Iguaba Grande a Unidade Móvel de Treinamento da empresa, que ficará parada ao lado da Sede da Prefeitura, a partir do dia 29, até o dia 31.

Por em 10/08/2015 17h05

Uma parceria entre a Prefeitura de Iguaba Grande, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e a Sika Brasil, trará mais uma vez para Iguaba Grande a Unidade Móvel de Treinamento da empresa, que ficará parada ao lado da Sede da Prefeitura, a partir do dia 29, até o dia 31. A carreta oferecerá curso gratuito de Novas Técnicas de Impermeabilização para pedreiros, mestres de obras, vendedores de lojas de material de construção e consumidores. As aulas têm duração de 30 minutos e acontecerão das 09h às 17h com vagas limitadas.

No ano passado a Unidade Móvel ficou estacionada durante 7 dias na Praça Edila Pinheiro, no Centro da cidade, onde teve a participação de 350 pessoas matriculadas nos cursos. As inscrições podem ser feitas no próprio local. O caminhão conta com sala de aula, laboratório próprio para a aplicação dos produtos, televisores e diversos recursos de som e imagem.

A Sika Brasil é uma empresa multinacional com atuação na área de produtos químicos para construção civil e indústria. Hoje a empresa é uma das líderes em produtos químicos para a construção civil nas áreas de aditivos para concreto, impermeabilizantes, selantes e adesivos, dentre outros. Ao final do curso os alunos receberão certificado.

Para mais informações sobre o curso oferecido na Unidade Móvel da Sika, entre em contato com a Secretaria de Turismo através do telefone (22) 2624-3275 R. 216/225.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa