Inscrições para atuar com artesanato e alimentação no Rio das Ostras Jazz & Blues estão abertas

0
253

As inscrições para quem tem interesse em trabalhar nos ramos de artesanato e alimentação durante o Rio das Ostras Jazz & Blues estão abertas. Para artesanato, as inscrições terminam nesta terça-feira (15). Já para alimentação, a inscrição ocorre na quinta-feira (17).

Os interessados devem ir à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, na Extensão do Bosque, entre 8h30 e 16h.

A Chamada Pública, que define dias e horários de inscrição, documentação e requisitos, está disponível no Jornal Oficial da Administração Pública Municipal, edição nº 945, entre as páginas 13 e 14.

Artesanato
A Prefeitura selecionará artesãos para a Feira do Artesão, que, na edição de 2018, acontecerá na Área de Eventos de Costazul. Serão disponibilizados 45 espaços com duas mesas para cada artesão de Rio das Ostras, que produza artesanatos diversos, sendo 10% destinados a pessoas com deficiência.

Alimentação
O Município vai selecionar pessoas físicas e jurídicas cuja atividades econômicas sejam a comercialização de produtos alimentícios: restaurantes, bares, lanchonetes e similares. As inscrições acontecem na quinta-feira (17).

Serão dez vagas para integrantes do programa Renda Alternativa, dez para restaurantes e fast food oito destinados a food trucks, food trailer e quatro para food bike.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here