Inscrições para curso de Eletricista Predial são abertas em São Pedro

Candidatos devem ter 18 anos e 9º ano do Ensino Fundamental.

Por G1 - Região dos Lagos em 18/03/2016 18h47

As inscrições para o curso de Eletricista Predial - Baixa Tensão estão abertas em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. A qualificação conta com ajuda de custo. Os interessados devem procurar o Centro de Atendimento ao Trabalhador, na Praia do Centro, ao lado da Defesa Civil, das 8 às 16h30. O curso é gratuito.


Os candidatos devem ter, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental e 18 anos de idade. Eles devem comparecer ao local de inscrições com originais e cópias da identidade, do CPF, comprovante de residência e escolaridade.


O curso tem carga horária de 160 horas, com turmas nos períodos tarde e noite. O início das aulas está previsto para o mês de abril.


Operador de Roçadeira e Horta Artesanal         


O CAT ainda está com inscrições abertas para os cursos de Horta Artesanal e Operador de Roçadeira, oferecidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

As capacitações serão ministradas no Horto Escola Artesanal, no Balneário, em turnos de manhã e tarde, de acordo com a disponibilidade dos alunos. Para a inscrição, são necessárias cópias da identidade, do CPF, comprovante de residência e escolaridade. Os cursos são gratuitos e exigem mínimo de 18 anos para operador de roçadeira e 15 anos para horta artesanal.




Matéria: G1.com

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano