Janio dá inicio a rodada de comícios em Cabo Frio

Segundo Distrito, Tamoios, foi o cenário inicial das eleições 2016

Por Redação JS em 18/08/2016 14h07

O Segundo Distrito de Cabo Frio, Tamoios, foi o cenário inicial da rodada de comícios, cerca de 40, que serão realizados em todo o município pelo candidato a prefeito Janio Mendes (PDT).

 

Após os discursos dos candidatos a vereadores, que estiveram presentes neste primeiro encontro, foi a vez do candidato a vice-prefeito, Valdemir Mendes (PDT), discursar para os Tamoienses. Valdemir ressaltou a importância das pessoas de bem trabalharem para que a mudança aconteça.


 

“Não dá para que as pessoas de bem fiquem aqui de braços cruzados, fiquem aqui esperando acontecer. Nós vamos fazer diferente, nós vamos fazer acontecer!”, disse Valdemir.

 

Logo depois, foi a vez de Jane Salles, esposa de Janio Mendes. “Nós estamos começando um caminho e todo caminho começa com um primeiro passo. E no final nós vamos chegar à vitória!”, desabafou Jane.

 

Durante o discurso, Janio Mendes falou sobre a importância da municipalização da Rodovia Amaral Peixoto, trecho que atravessa o distrito de Tamoios, para o desenvolvimento econômico do local. Entre os projetos citados, a regulamentação da posse da terra, uma demanda muito importante para os moradores, bem como a educação integrada e em tempo integral, também foram apresentados a população.

 

“Eu só acredito em uma sociedade melhor quando o governo for capaz de atender em plenitude as nossas crianças. É por isso que eu sou PDT! Porque venho da escola de Brizola e Darcy que ousaram a 30 anos atrás fazer 500 CIEPs. E colocar escola de educação em tempo integral, com médico, dentista, cultura, esporte e educação e com quatro alimentações”,  declarou Janio.

 

Ao término do comício, Janio desceu do palanque e conversou com os moradores do distrito. Na ocasião, a população aproveitou para expor suas expectativas.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!