Janio Mendes vai ao Ministério Público e a Justiça para melhorias no sistema elétrico da região

Após reunião com representantes da empresa, o parlamentar prometeu tomar medidas judiciais para assegurar o direito dos consumidores

Por Redação JS em 02/10/2017 11h43
Na manhã desta segunda-feira (02), o deputado estadual Janio Mendes (PDT) esteve na sede da Enel, companhia responsável pela distribuição de energia na Região dos Lagos, em Cabo Frio, para cobrar soluções para as recentes quedas de energia em toda região. No último sábado houve registro de locais que ficaram sem luz por 8 horas.

Após reunião com representantes da empresa, o parlamentar prometeu tomar medidas judiciais para assegurar o direito dos consumidores.

"Sabemos que a Enel passou por mudanças administrativas, e isso tem implicado numa ausência de investimentos principalmente no interior do Estado. A população está vivendo o caos, não há estrutura para o atendimento aos chamados, a rede está em colapso e nós precisamos ter um maior investimento desde o atendimento até a manutenção da rede elétrica. Por isso vou entrar com medidas cabíveis no Ministério Público, na Justiça para fazer com rigor essas cobranças e para que haja um maior respeito com o consumidor que paga sua conta em dia e não recebe um serviço de qualidade", destacou Janio.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa