Jefferson Vidal, vereador de Cabo Frio, fala sobre sua reeleição

"Eu sempre disse que não ia prometer nada, que a cidade está passando por um momento muito difícil. Vai ser um ano para reconstruir. ", disse o vereador

Por Redação JS em 11/10/2016 14h12
Segundo mais votado pelo PSC em Cabo Frio, Jefferson Vidal teve 2.296 votos. Portando, o vereador reeleito foi o entrevistado do Portal JS e Rádio Litoral FM dessa terça-feira, dia 11. Confira: 



JS: Foi muito difícil conquistar todos esses votos que o senhor teve nas eleições?
JV: Toda eleição é difícil. A primeira eleição foi difícil, a reeleição mais difícil ainda. A reeleição você tem que trabalhar muito mais, mas conseguimos.

JS: O pessoal mal chegou a Câmara e só se fala na presidência, como está esse assunto?
JV: Existem as conversas nos bastidores, as articulações. Lá hoje existem quatro candidatos oficiais: Luis Geraldo, Aquiles Barreto, Vanderlei Bento e eu. Agora, dizem que a política é a arte da conversa. Se não houver interferência de força maior, tenho grandes chances. Mas todos os candidatos são pessoas boas. 

JS: Toda a eleição é um aprendizado. O que o senhor aprendeu nessa?
JV: Toda eleição é diferente da outra. Você coloca sua vida na mão da população, ela decide se você fica ou sai. Eu sei o preço que paguei, a perseguição que foi feita. 

JS: Nós tivemos três vereadores que não se candidataram a reeleição. Mas só voltaram sete para a Câmara, vocês ficaram surpresos com o resultado?
JV: Existe uma conjuntura, tem as legendas do partido. O povo deu a resposta, o povo julgou. 

JS: Tem alguma promessa nesses laços políticos?
JV: Temos uma promessa sim. A política é feita de composição, parcerias. Temos um acordo com o prefeito Marquinho Mendes. Quero até mandar um abraço para ele, fiquei muito feliz em ter feito parte desse grupo. Temos que sentar e conversar. Foi uma eleição muito difícil, até para ele que foi muito atacado. Mas eu sempre falei que nas urnas ninguém ganhava dele. Cabo Frio pediu para Marquinho voltar.

JS: Gostaria de fazer alguma consideração final?
JV: Gostaria de agradecer todos os amigos que estavam comigo. Muitos que caminharam comigo perderam até o emprego por perseguição, isso eu nunca vou esquecer. Eu aprendi com os meus erros, e onde eu errei, não vou errar mais. Posso até cometer alguns erros, porque a gente é falho, mas vou fazer de tudo para realizar um bom mandato. Quero contribuir muito para cidade. Hoje, Cabo Frio está passando por um momento muito difícil. Eu sempre disse que não ia prometer nada, que a cidade está passando por um momento muito difícil. Vai ser um ano para reconstruir. Quero dar o melhor do Jefferson Vidal para a cidade.

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!