José Bonifácio: "Posso contribuir para Arraial sair da situação que se encontra hoje"

O ex-prefeito de Cabo Frio disse ser pré-candidato à prefeitura de Arraial do Cabo.

Por Jamyne Sant'Anna - Rádio Litoral FM em 02/03/2016 19h14

Na manhã dessa quarta-feira (02), José Bonifácio, ex-prefeito da cidade de Cabo Frio, e atual Vice-Presidente Estadual do PDT, cedeu uma entrevista exclusiva ao Portal Jornal de Sábado.


José Bonifácio se diz pré-candidato à prefeitura de Arraial do Cabo, tendo em mente a situação que o município se encontra e dos problemas que virão. “Com a experiência que eu tenho e com a disposição que Deus tem me dado até agora, e com conhecimento da vida e da cidade, posso contribuir para Arraial do Cabo sair da situação que se encontra hoje”.


Um dos maiores investimentos que o pré-candidato pretende fazer, será na área da educação, ele afirma que irá investir nos jovens e nas crianças, resgatando projetos, que segundo ele, foram abandonados, como CIEP e Brizola, e implementando outros novos, como creches.


Hoje em dia, Bonifácio é morador de Monte Alto, distrito de Arraial. O ex-prefeito contou que decidiu morar em Monte Alto, pois precisava estar perto de setores que tem certa dificuldade de acesso, diferente do que aconteceria se morasse no centro de Arraial. José afirmou que bairros menos favorecidos estão totalmente abandonados, “se a cidade já está abandonada, imagina esses bairros” complementou.


José Bonifácio já foi prefeito da Cidade de Cabo Frio nos anos 1977 e 1993, Vice-prefeito de Arraial do Cabo em 2004 e Deputado Estadual em 2005.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!