Jovem mata avó em Iguaba Grande

A principio foi divulgado que a vítima teria sido assassinada a facadas, porém, a policia constatou que não há marcar de faca no corpo da vítima.

Por Redação JS em 08/11/2015 15h36

Depois do crime bárbaro que abalou o município de Iguaba Grande, o Jornal de Sábado apurou informações sobre o caso, descobrindo novos detalhes sobre o crime.

 

Diego Rodrigues Rebelo, de 24 anos, e sua avó Maria Regina Fernandes Rodrigues, 72 anos, moravam em um condomínio na estrada do arrastão em Iguaba Grande. Diego confessou a polícia que discutiu com sua avó, ele a agrediu com um chute, sua avó ameaçou pedir socorro após a agressão, Diego então a asfixiou com um travesseiro. Em depoimento Diego, ainda relata ter despejado álcool em várias partes da casa ateando fogo. Após isso ele fugiu para o Rio de Janeiro com o carro da vitima, onde foi detido pela polícia. Foi decretada a prisão temporária de Diego.

 

A principio foi divulgado que a vítima teria sido assassinada a facadas, porém, a policia constatou que não há indícios de ferimentos por arma branca no corpo da vítima.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada