Jovem morre após bater de moto ao fugir da polícia em Saquarema

Adolescente de 18 anos bateu em uma churrasqueira que servia de mostruário em uma fábrica quando fugia da PM

Por em 19/10/2017 20h13
Um jovem de 18 anos morreu na noite desta quarta-feira (18), em Saquarema,  após sofrer um acidente de moto ao fugir dos agentes da Polícia Militar.

 O adolescente bateu em uma churrasqueira que servia de mostruário em uma fábrica no km 76 da Rodovia Amaral Peixoto. De acordo com a PM, ele foi socorrido, mas morreu no hospital. Drogas foram encontradas na mochila dele.

Segundo a corporação, o jovem chamou a atenção da guarnição que fazia um patrulhamento por estar sem capacete, em uma moto sem placa. Ele fugiu ao avistar a viatura e, durante a perseguição, perdeu o controle e acabou batendo na churrasqueira.

Ainda de acordo com a PM, bombeiros foram chamados para fazer o socorro e o rapaz foi encaminhado em estado grave para o Hospital Nossa Senhora de Nazaré. Ele morreu às 23h desta quarta (18).

Na mochila do adolescente, foram encontrados 76 pinos de cocaína, 60 trouxinhas de maconha, um rádio transmissor, um celular, e R$ 39 em espécie, informou a polícia. A moto e o material foram encaminhados para a 124ª DP.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS