Jovem que assassinou a namorada em Rio das Ostras se entrega na Delegacia

Segundo informações, familiares do menor negociaram a apresentação. O jovem matou a então namorada Victória, na Praia da Joana, em Rio das Ostras

Por Redação JS em 26/07/2016 16h07

O adolescente acusado de ter matado a jovem Vitória de Souza Barbosa, que completaria 16 anos no último sábado, acaba de se entregar na 74ª DP em Neves, São Gonçalo.


Segundo informações, familiares do menor negociaram a apresentação. O jovem matou a então namorada Victória, na Praia da Joana, em Rio das Ostras.



“Familiares do acusado estiveram na 74ª DP para fazer a representação criminal do jovem, com o objetivo de garantir os direitos constitucionais dele. Como já há um mandado de prisão contra ele, o acusado ficará detido, mas a juíza ainda irá definir em que unidade ele ficará preso” disse o delegado da 74ª DP.


O jovem responderá por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Victória desapareceu na última terça-feira (19) e seu corpo foi achado no sábado (23), data de seu aniversário, em um matagal na Praia da Joana. A perícia aponta que Victória foi morta por asfixia causada por estrangulamento.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa