Justiça determina cancelamento e evento do PMDB é suspenso em Arraial do Cabo

O acontecimento seria no Espaço de Eventos da Praia dos Anjos, e segundo a juíza, a realização poderia caracterizar campanha extemporânea.

Por Redação JS em 24/06/2016 18h18

A Dr. Juliana Gonçalves Figueira Pontes, juíza eleitoral da Comarca de Arraial do Cabo, cancelou o evento do PMDB, que seria realizado nesta sexta-feira (24), por ocasião de definições de alianças políticas de Walter Lúcio, o Tê (PMDB), e Dudu de Nardinho (PP).


O acontecimento seria no Espaço de Eventos da Praia dos Anjos, e segundo a juíza, a realização poderia caracterizar campanha extemporânea. O pedido foi feito pelo partido PHS, do vereador Serginho Carvalho. Com isso, os organizadores do evento acataram a decisão da justiça.


O pré-candidato Tê, comunicou a suspensão do evento. Veja:


“Boa noite a todos amigos! O PMDB comunica a população de Arraial do Cabo, que em respeito a decisão da Exma. Drª. Juíza Juliana Gonçalves Figueira Pontes, e do Promotor de Justiça do Ministério Público Estadual, Exmo. Sro. Luiz Eduardo de Souza, está suspenso o evento que aconteceria hoje, às 19h, no trevo da onça, na Praia dos Anjos. Conto com a compreensão de todos. Um forte abraço do seu amigo Tê.”



Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano