LBV abre inscrições para o curso de culinária

Os inscritos aprenderão a fazer docinhos fondados, bolo recheado e confeitado.

Por Redação JS em 16/08/2016 10h44

Mundo do trabalho: o termo, para muitas pessoas, pode significar “desafio”. E para suplantá-lo, centenas de adolescentes, jovens e adultos da cidade de Cabo Frio, região dos Lagos, encontram na Legião da Boa Vontade (LBV) o apoio necessário para o alcance dos objetivos profissionais.

 

Por meio do programa Capacitação e Inclusão Produtiva, a Instituição oferece diversos cursos profissionalizantes gratuitos voltados para o desenvolvimento de competências e habilidades técnicas e pessoais, bem como o direciona para identificar as possibilidades de crescimento e buscar a inserção no setor corporativo.

 

 Atualmente, a LBV está com vagas abertas para o curso de  Culinária, no qual os inscritos aprenderão a fazer docinhos fondados, bolo recheado e confeitado. 

 

Não perca a oportunidade! As atividades deram início no dia 11 de agosto.

 

Para se inscrever nos cursos gratuitos profissionalizantes, o interessado deve comparecer à Instituição, levando: RG, CPF, Comprovante de Residência. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou responsável.

Em Cabo Frio/RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. Joaquim Nogueira, 772 – São Cristóvão. Para outras informações, ligue: (22) 2648-9000.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Deus está no controle