Leandro comenta expectativa de conduzir a tocha olímpica em Cabo Frio

Leandro aproveitou e chamou toda a população de Cabo Frio para prestigiar a passagem do fogo olímpico pela cidade de Cabo Frio.

Por Mateus Moreira em 04/05/2016 10h17

Faltam pouco mais de três meses para o inicio dos jogos olímpicos Rio 2016, e na manhã da ultima terça-feira (3), a tocha olímpica começou a fazer a sua peregrinação por 328 cidades do país, onde milhares de pessoas terão a oportunidade de carregar através de um revezamento a tocha com o fogo olímpico.


Em Cabo Frio, um dos escolhidos para ter a oportunidade de carregar a tocha no percurso que ela irá fazer dentro do Município foi o ex-jogador e ídolo do Flamengo Leandro, e ele não escondeu a emoção em poder participar de um dos maiores eventos esportivos do Mundo.


“Eu e minha família nos sentimos muito honrados com este incomparável convite. Quando soube da indicação, parecia uma criança de tanta felicidade, fiquei radiante! Agradeço ao meu grande amigo, Prefeito Alair Corrêa, por mais uma vez está fazendo essa homenagem para mim”, afirma.


Leandro aproveitou e chamou toda a população de Cabo Frio para prestigiar a passagem do fogo olímpico pela cidade de Cabo Frio.


“É uma coisa histórica! Uma cidade como Cabo Frio está de parabéns por ter sido escolhida. Conto com todos os cabofrienses para estarem presentes neste dia, apoiando e mostrando nossa alegria com a passagem da Tocha na cidade”, disse.


Cabo Frio faz parte do grupo integrante do Revezamento e no dia 01 de agosto receberá o comboio. O circuito terá mais de 9km. 






Foto: Horácio CFZone

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas