Leandro isenta arbitragem e desabafa após empate: "Nosso time não chuta"

"Não adianta botar culpar em ninguém", disse o capitão.

Por Globoesporte.com em 21/03/2016 10h04

Após quase dois meses sem atuar em Cabo Frio, a Cabofriense decepcionou no seu retorno ao Estádio Correão. O Tricolor Praiano até teve maior domínio da posse de bola, mas pouco criou chances de marcar e não saiu de umempate sem gols com o Tigres neste sábado, pela segunda rodada da Taça Rio. Capitão e lateral-esquerdo, Leandro não escondeu a frustração pelo empate e criticou a falta de agressividade ofensiva da equipe.


O veterano jogador, inclusive, não quis nem saber de culpar a arbitragem, que foi criticada por diversos atletas após o confronto, pelo resultado que deixa a Cabofriense com o sinal de alerta ligado para a sequência da Taça Rio.


- A avaliação é que aconteceu hoje (sábado) o que tem acontecido sempre. Nosso time toca a bola, toca, mas não chuta a gol. Nosso time não dá um chute. Aí não adianta. O que eu sempre falo, é que futebol não é só número. Tem algumas situações que números não valem de nada. Mas não vamos botar a culpa em ninguém (na arbitragem), tem que fazer gol - disse o lateral em entrevista a Rádio Ondas, de Cabo Frio.


Outro que lamentou o empate deste sábado, foi o volante e experiente Gilson, que também citou a superioridade da Cabofriense na posse de bola e a necessidade de aprimoramento do clube nas finalizações. 


- A nossa pretensão era outra, de sair com um resultado melhor daqui, essa era nossa proposta. Foi um jogo em que não conseguimos transformar a nossa posse de bola em gols. Agora é pensar em mais um jogo dentro de casa e acertar as conclusões - destacou.


O empate diante do Tigres mantém a Cabofriense na vice-lanterna da Taça Rio, com apenas um ponto conquistado. No próximo sábado, o clube volta a campo para receber o Friburguense, no Estádio Correão, às 19h30. 




Matéria: Globoesporte.com

Foto: Léo Borges / Na Jogada

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS