Lindbergh Farias participa hoje de debate na Câmara Municipal de Cabo Frio

Senador falará sobre a Reforma da Previdência

Por Redação JS em 04/12/2017 11h17
O Senador da República, Luiz Lindbergh Farias, estará hoje, dia 4, na Câmara Municipal de Cabo Frio, às 18h, para falar sobre a Reforma da Previdência. O evento é aberto ao público e deve reunir representantes de sindicatos, entidades de classes, membros do Parlamento Juvenil e autoridades políticas. 

Lindbergh Farias nasceu em João Pessoa, na Paraíba. Ex-líder estudantil, obteve destaque no cenário nacional, enquanto presidente da União Nacional dos Estudantes, ao participar do movimento “Caras-pintadas”, que culminou no impeachment do Presidente Fernando Collor de Mello.

Após sair do movimento estudantil, foi eleito deputado federal por dois mandatos. Também foi eleito e reeleito prefeito do município de Nova Iguaçu. Em 2014, foi candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente, é Senador da República pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Membro de mais de 10 comissões no Senado, Lindbergh é um dos críticos da Reforma da Previdência e tem viajando pelo Estado chamando a população para o debate sobre o tema. Esta manhã o Senador cumpre agenda em Rio das Ostras e, à tarde, chega em Cabo Frio, onde fará primeiro uma palestra para os alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF), às 16h.

O debate na Câmara acontece no Plenário Oswaldo Rodrigues dos Santos. O Senador deverá utilizar a tribuna e abrir espaço para as perguntas da população. 


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS