Loteamento Nova São Vicente recebe pavimentação

A obra, que utiliza recursos próprios do município, faz parte do planejamento de levar mais qualidade de vida para o cidadão.

Por Redação JS em 26/08/2016 11h56

A Prefeitura de Araruama iniciou esta semana a pavimentação do Loteamento Nova São Vicente, no terceiro distrito. A obra, que utiliza recursos próprios do município, faz parte do planejamento de levar mais qualidade de vida para o cidadão.

Antes da aplicação do asfalto, toda a extensão do Loteamento recebeu obras de saneamento básico e captação de águas pluviais, além de urbanização de calçadas.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Adelton Domingues, a melhoria para o bairro é resultado do compromisso de trabalhar nas periferias.

— A Prefeitura tem feito um intenso trabalho de valorizar as áreas periféricas, levando melhorias como asfaltamento, urbanização de praças e descentralização de vários serviços, para facilitar a vida dos moradores — disse.

O distrito de São Vicente também recebeu obras de urbanização nas Ruas Tia Chiquita, Adelina Ferreira de Mendonça e Farmacêutico F. Farias. O saneamento e pavimentação também chegaram em diversas ruas do primeiro distrito, como Isa Domingues, Dom Pedro II, Pasteur, Cristóvão Colombo, Antonio F. Lisboa e Avenida Brasil, entre outras.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano