Lucas e Orelha, vencedores do "Super Star" marcam presença na Rádio Litoral Fm

Apesar do pouco tempo de estrada, os cantores colecionam momentos marcantes

Por Jamyne Sant' Anna - Rádio Litoral FM em 13/01/2016 16h44

A Rádio Litoral FM recebeu na manhã desta quarta-feira (13), no programa Litoral Rádio Show com Cristina Elias, a dupla Lucas e Orelha, vencedora da última edição (2015) do programa “Super Star”, da Rede Globo.


Lucas, 20 anos e Rick, 18 anos, também conhecido como Orelha são dois jovens da periferia baiana apaixonados por música, que se conheceram na escola, se tornaram amigos desde infância e nunca mais se separaram.


Durante a entrevista os dois relembraram os diversos sucessos de autoria da dupla e que emplacaram ainda durante “Super Star”, como “Preta Perfeita”, “Menina Nerd” “Presságio” e “Dependente”. Nas seis audições os dois também cantaram músicas de artistas nacionais trazendo uma nova roupagem e identidade, mostrando que vieram pra ficar. As referências musicais dos meninos incluem artistas nacionais e internacionais também.


“Somos fãs do Justin Bieber, Justin Timberlake, Anitta, Naldo, Ludmilla. São muitos nomes”, comenta Lucas. E a inspiração de looks também vem deles. “Nós criamos o nosso visual. A gente tenta se vestir igual aos artistas internacionais e fazer uma coisa bem teen.”, brincou Orelha, de 17 anos.


Apesar do pouco tempo de estrada, os cantores colecionam momentos marcantes, um marcantes, um deles é ter dividido o palco com Tuca Fernandes durante o Carnaval 2014 em Salvador. A dupla segue carreira e conquista espaço como uma das melhores duplas de funk melody do cenário musical.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas