Manifestação a favor do impeachment fecha trânsito na Praia do Forte, em Cabo Frio

Movimento começou na Praça Porto Rocha; PM acompanha. Ato acontece por conta da votação do impeachment da presidente Dilma.

Por Redação JS* em 17/04/2016 13h57

O trânsito na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, foi fechado por conta da manifestação pró-impeachment que acontece na manhã deste domingo (17), dia da votação na Câmara dos Deputados. Segundo os organizadores e a Polícia Militar, entre 150 e 200 pessoas participam do ato que é pacífico. Nenhuma manifestação contra o impeachment foi registrada até o momento na cidade.


No caminho, moradores dos prédios batem panelas nas janelas como forma de apoio à manifestação. O protesto conta com um carro de som e os manifestantes entoam palavras de ordem contra o Partido dos Trabalhadores, contra a presidente Dilma e o ex-presidente Lula. Muitos estão vestidos com as cores verde e amarelo, e pedem o fim da corrupção.


A aposentada Nina Almeida, de 66 anos, participa do ato e afirma que está revoltada com a corrupção.


"Em todos os meus anos de vida nunca vi nada parecido como agora. Temos que dar um basta nisso", pontua a moradora.


A empresária Melina Moreira, de 35 anos, é integrante do movimento Brasil Livre e também está insatisfeita com a situação atual do país.


"Estou aqui hoje porque não aguento mais a corrupção. Esse é só o primeiro passo. Nem que tenhamos que tirar todos. Vamos fazer de tudo para um Brasil mais livre", declara ela.




*Matéria G1.com


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada