Manifestantes fazem "enterro" de vereadores e prefeito de Cabo Frio nessa manhã

Com caixões com a cara de cada político, grupo pede que a população não ressuscite os vereadores na próxima eleição

Por Redação JS em 22/09/2016 11h01
Na manhã desta quinta-feira, dia 22, os servidores públicos da Saúde, Educação e estudantes da rede pública de ensino, estão realizando um protesto em frente à Câmara Municipal de Vereadores de Cabo Frio.

Protesto, organizado pelo Sepe Lagos, está percorrendo as ruas do Centro da cidade nesse exato momento. De acordo com eles, esse protesto é o velório e sepultamento dos vereadores e do Prefeito Alair Corrêa. Vale lembrar que funcionários da Educação e Saúde estão com salários atrasados e parte dos servidores está em greve desde o final do ano passado.

“Se esses vereadores tivessem cumprido os seus deveres de fiscalizadores, a Saúde Pública e Educação não estariam do jeito que está. A gente tem que ter consciência para semana que vem não reeleger nenhum dos vereadores. Por isso, os caixões com a cara de cada vereador. Por isso, a gente convida a população para participar do velório e sepultamento do Prefeito Alair Corrêa”, disse Denise Teixeira do Sepe.

Com cartazes de protesto e vestidos de pretos, os manifestantes entoam o coro pelas da cidade de “Não vai haver ressurreição”. 





Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas