Manifestantes fecham a RJ-140 em São Pedro da Aldeia

Local da manifestação é mesmo em que família foi atingida ontem e uma menina morreu

Por Redação JS em 14/10/2016 20h22
No começo da noite dessa sexta-feira, dia 14, manifestantes colocaram fogo em pneus e galhos, na estrada RJ-140, em São Pedro da Aldeia.

A manifestação está acontecendo no mesmo local em que aconteceu o acidente ontem, que acabou fazendo uma vítima fatal, uma menina de apenas sete anos.

A estrada está fechada dos dois lados,  a melhor opção para quem precisa passar pelo local  é pegar a Estrada dos Passageiros.


Acidente

Amanda Souza Santos, de 7 anos, que estava entre as vítimas do atropelamento que aconteceu na quinta-feira, dia 13, na RJ-140, em São Pedro da Aldeia, morreu no pronto-socorro da cidade por volta das 14h. A irmã gêmea e a prima de 5 anos foram transferidas do pronto-socorro para o Hospital Regional de Araruama devido à gravidade do quadro.

O primo de 4 anos e a mãe das gêmeas, de 24, continuam na unidade em São Pedro. Todos foram atingidos por um carro que, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), teria sido fechado por outro veículo, de acordo com relato do próprio motorista e testemunhas. Ainda segundo o BPRV, o motorista que fechou o carro fugiu.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa