Marcelino da Farmácia assume a Prefeitura de Rio das Ostras

0
158

Marcelino da Farmácia (PV) assumiu nesta segunda-feira (16) a Prefeitura de Rio das Ostras. Ele havia sido diplomado na quinta-feira (12). A cerimônia ainda ocorria em estrutura montada do lado de fora da Prefeitura até a publicação desta reportagem.

O candidato venceu a eleição suplementar, realizada em 24 de junho, com 24.179 votos. De acordo com a assessoria do novo governo, o processo de transição ainda está em andamento.
“Entre as primeiras ações serão revogar imediatamente o aumento abusivo do IPTU e da taxa de iluminação pública, retornar imediatamente o serviço de resgate municipal, fazer um choque de ordem administrativa nas unidades de saúde, abrir a UPA, colocar a farmácia municipal funcionando também aos sábados, domingos e feriados”.

“Tudo isso e muito mais mediante a uma grande auditoria que faremos buscando saber qual é a real situação que se encontra a Prefeitura’

Outra ação prioritária, segundo Marcelino, será colocar um gabinete itinerante na rua para entender melhor as necessidades de cada bairro.

“Tudo isso e muito mais mediante a uma grande auditoria que faremos buscando saber qual é a real situação que se encontra a Prefeitura, além da correta adequação do plano diretor e desburocratização da máquina pública para fomentar a vinda de novas empresas, empreendedores e investidores aumentando assim emprego e renda para o município”, afirmou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here