Marcha da Cidadania promete unir todos os movimentos sociais de Búzios no dia 27 de agosto

Organização da marcha foi discutida pela recém-criada Comissão de Direitos Homoafetivos da OAB-Búzios e o movimento Freedom Búzios

Por Redação JS em 17/08/2016 09h40

Aconteceu, nessa semana, no Porto da Barra, em Búzios, a primeira reunião da Comissão de Direitos Homoafetivos da OAB/Búzios em conjunto com o Movimento Freedom Búzios, além de moradores da cidade entusiastas da pauta. 


A pauta discutida  foi o  ritual da realização das reuniões, planejamento das atividades até o final do ano, inclusão do setor LGTB no Turismo da Cidade, criação de uma página no Facebook, assessoria de imprensa e a realização da Marcha da Cidadania no dia 27 de agosto. Ficou decidida ainda a realização de reuniões toda a primeira quinta feira do mês e, no caso de necessidade, reuniões extraordinárias.


A Comissão foi criada no dia 27 julho  e tem como presidente presidente o advogado e ativista Hamber Carvalho, também conta com o advogado Eduardo Almeida como vice-presidente.


A comissão, criada após a agressão a um casal homossexual há algumas semanas em Búzios, pretende abrigar toda a discussão da diversidade sexual e de pensamento na cidade.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas