Marquinho Mendes: "Alair e eu somos como água e azeite, não dá para misturar"

O Deputado ainda falou sobre os pré-candidatos Janio Mendes e Dr. Adriano Moreno

Por Redação JS em 09/05/2016 19h30

O Deputado Federal Marquinho Mendes (PMDB), em entrevista ao programa Bom Dia Litoral, da Rádio Litoral FM 94.5, na manhã desta segunda-feira (09), fez duras críticas ao governo Alair Corrêa.



Marquinho citou vários programas sociais, que foram criados durante seu governo, e teriam sidos extintos pelo atual prefeito, dentre eles, projetos de esportes nos bairros, passagem a 1 real, café do trabalhador e outros mais.



Ao ser perguntado sobre os pré-candidatos Janio Mendes (PDT) e Dr. Adriano Moreno (Rede), o ex-prefeito disse que eles são bons meninos: “O Janio, se bem trabalhado, pode ser um dia prefeito de Cabo Frio, mas só se for bem trabalhado, só não entendo esse discurso de “20 anos” que ele vem pregando, há 4 anos ele dizia que eu era o melhor prefeito de Cabo Frio, agora está falando essas coisas. Mas ele é um bom menino. Já Dr. Adriano, foi meu sócio, e assim como eu é ortopedista, ele também é um bom menino”, afirmou o Deputado.



No fim, quando perguntado sobre o discurso de seus opositores, de que ele e Alair Corrêa seriam iguais, Marquinho enfatizou: “Proponho um teste, pegue um copo, coloque água e azeite, e vejam se os 2 líquidos se misturam. É claro que não, exatamente igual o atual prefeito e eu, nós temos pensamentos diferentes e jeitos diferentes. Somos totalmente diferentes” afirmou. 


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano