Marquinho Mendes dará entrevista nesta sexta-feira na Rádio Litoral

A entrevista acontece na semana que a cidade foi sacudida pelo o escândalo dos supersalários

Por Redação JS em 09/11/2017 18h08
O prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (PMDB) estará no estúdio da Rádio Litoral FM, nesta sexta-feira, a partir das 8h30min. para uma entrevista, ao vivo, e exclusiva ao comunicador Ademilton Ferreira, líder absoluto das manhãs do rádio na região no programa “Bom dia Litoral”. A entrevista acontece na semana em que a cidade foi sacudida por um escândalo envolvendo denúncias de pagamento de supersalários a servidores municipais, em que a cidade comemora 402 anos de fundação e dois dias depois da deflagração de uma nova greve de profissionais da educação, devido ao atraso no pagamento de salários.

A entrevista do prefeito Cabofriense amanhã vai superar o poder da audiência da Litoral, única emissora da região a chegar a 20 cidades do Estado e atingir uma população de mais de 2,5 milhões de pessoas. Quando o prefeito Marquinho Mendes estiver nos estúdios da emissora, no centro de Cabo Frio,  estará conectado também com os leitores dos sites do jornal O Sol e do Jornal de Sábado, além dos internautas do Facebook.

O departamento de jornalismo da Litoral e dos demais veículos estão mobilizados e unidos para coordenar a primeira  transmissão jornalística multiplataforma  da região para levar informação relevante ao maior número de pessoas possível. O diretor da Litoral FM, Bernardo Ariston coordena, pessoalmente, os trabalhos e diz que a Litoral, ao completar 30 anos, mais uma vez assume a vanguarda e a liderança numa aposta de futuro.

Bernardo lembra que a Litoral tem  história e uma liderança consolidada na região como a rádio dos grandes eventos. A emissora é mídia obrigatória para quem realiza festas, graças a uma programação jovem e de qualidade e, agora, aposta, também, numa ferramenta que é o futuro da comunicação: informação de qualidade.

A Litoral FM, sob o comando de Bernardo Ariston  está gerando conteúdo próprio com a implantação de um departamento de jornalismo na emissora que tem apurado, checado e gerando conteúdo  para os noticiários da rádio que vão ar de hora em hora.

O projeto, garante Bernardo, está apenas no começo. O objetivo é expandir, afinal, frisa o empresário, num mundo  cada vez mais dominado pelas “fake news” - notícias falsas - o futuro está no jornalismo de qualidade, independente e feito com responsabilidade por profissionais capazes de ouvir todos os lados da notícia.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS