Marquinho Mendes é eleito mais uma vez prefeito de Cabo Frio

“Vamos trabalhar para recuperar o tempo perdido de nossa cidade”

Por Redação JS em 02/10/2016 17h44
O ex-prefeito de Cabo Frio, Marcos da Rocha Mendes (PMDB), foi eleito prefeito da cidade mais uma vez pela população cabofriense, nesse domingo, dia 2.

Médico Ortopetista, entrou na vida política em 1992, sendo vereador nesse pleito. Em seguida, por uma eleição interna, assumiu como presidente da Câmara Municipal. Em 1996 foi convidado para ser vice-prefeito de Cabo Frio. Em 2004 foi eleito Prefeito de Cabo Frio e se reelegeu em 2008 com 14 mil votos de diferença do segundo colocado. Nas eleições de 2014, Marquinho Mendes atingiu a marca de 45.581 votos e assumiu em 2015 como o deputado federal mais votado da Região. Em 12 de setembro de 2016, foi efetivado deputado federal, após a cassação de Eduardo Cunha.

“Resgatar nossas conquistas perdidas, como os projetos e programas que já traziam benefícios e aprovados pela população, como também implementar novos projetos, são os nossos objetivos. Vamos trabalhar para recuperar o tempo perdido de nossa cidade. Recuperar a saúde e todas as instalações de saúde ( Hospitais /Postos de Saúde/UPAs/PSF,etc.). A Educação e todas as escolas e creches , tornar outra vez a cidade organizada com os serviços essenciais funcionando, como a retirada de lixo, vias públicas e sinalização de uso, apoiando a segurança pública com a guarda municipal e a maior eficácia da iluminação pública, tornar ativo e eficientes todos os projetos sociais implantados, resgatar o pagamento dos salários de todos os funcionários públicos bem como de seu Instituto de Previdência-IBASCAF, resgatar a economia da cidade e também o orgulho e a estima do munícipe, que anda descrente com a queda acentuada da qualidade de vida. Mostrar à população que os benefícios de cidadania e de qualidade de vida voltarão com uma gestão eficiente. a partir de amanhã já estaremos trabalhando para reconstruir a cidade de Cabo Frio. Obrigado o povo de Cabo Frio. Quero agradecer a todos que acreditaram na minha proposta de reconstrução”, afirma o novo prefeito de Cabo Frio.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada