Marquinho Mendes: "Para oposição eu digo, vocês vão ter que me engolir"

"O município hoje precisa mais do que nunca de uma pré-candidatura que represente a experiência." disse o deputado.

Por Jamyne Sant'Anna - Rádio Litoral FM em 14/03/2016 16h04

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (14) o deputado federal e ex-prefeito Marquinho Mendes, confirmou a sua candidatura como prefeito em Cabo Frio. “O município hoje precisa mais do que nunca de uma pré-candidatura que represente a experiência. Em um momento de crise, você tem que ter experiência ao seu favor e é isso que eu quero colocar. Experiência adquirida, e um grupo competente que nós estamos formando para reerguer essa cidade.”


Apesar da crise, o deputado afirmou que vai sim encarar o desafio de administrar o município, mesmo tendo que se adequar a uma nova realidade orçamentária.


Finalizando a entrevista, Marquinho fez questão de reforçar que a oposição tem levantado falsas informações de que ele não será pré-candidato e tranquilizou seus eleitores dizendo que é “pré-candidatíssimo”: “Só duas maneiras podem nos derrotar. Uma é a vontade de Deus, e segundo é a vontade do povo nas urnas. Então, se querem me derrotar, que me derrotem nas urnas. E para oposição vou repetir o que já disse Zagallo, vocês vão ter que me engolir!” disse.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas