Mart, em Cabo Frio, apresenta “Histórias no Convento” nesta quinta

Nesta quinta-feira (17), o Museu de Arte Tradicional e Religiosa (Mart) apresenta o projeto “Histórias no Convento” em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. As sessões acontecem em dois horários, pela manhã das 10h às 11h30 e de tarde das 14h às 15h30. Para participar é necessário agendamento prévio junto a Divisão Educativa do Mart. A ação acontece em comemoração do Dia Internacional dos Museu, comemorado no dia 18 de maio.

De acordo com a assessoria do Mart, as professoras Carmensita Vidal, Cristina Chagas e Marcia Fonseca irão apresentar o “DraMARTizando o passado…conhecendo o presente” que promete levar ao público em uma viagem no tempo de maneira lúdica e interativa, abordando as diversas atividades e usos que o espaço já recebeu até abrigar o museu.

Além deste projeto, o Mart oferece visitas guiadas para grupos escolares para escolas municipais e privadas. As visitas não tem custo algum e para agendar é necessário entrar em contato com a Divisão Educativa do museu através do email mart@museus.gov.br ou pelo telefone (22) 2646-7340. O espaço fica localizado no antigo Convento Nossa Senhora dos Anjos, no Largo de Santo Antônio, e funciona de terça a sexta das 10h às 17h, aos sábados e feriados das 14h às 18h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here