Mau tempo adia show beneficente em Cabo Frio para o dia 10

Festa promovida por músicos locais vai arrecadar doações para o Lar da Cidinha

Por em 03/10/2017 16h09
Devido ao mau tempo, uma festa beneficente que aconteceria hoje (03), a partir das 20h, na Praça Porto em Rocha, no Centro de Cabo Frio, precisou ser adiada para a próxima terça-feira (dia 10), no mesmo local e horário. Em apoio ao Lar da Cidinha, o evento está sendo organizado pelo músico Mazinho Senos com apoio de outros 19 artistas locais e da Prefeitura de Cabo Frio. Localizado no bairro Jardim Esperança, atualmente o abrigo para idosos funciona em sua capacidade máxima, com 20 internos com idade entre 75 e 90 anos, sendo a maioria de mulheres.

Além de Mazinho, participarão da festa os músicos Alvinho Santos, Oswaldo Guimarães, Mateus Duarte, Fabricio Pava, Saulo Rosa, Fafavo, Tom Costa, Tadeu Uchoa, Rafael Ficher, Leo Ackerman, Marquinho do Sax, Lico Alves, Kakadio do Sax, Vinicius Soares, Alex Sancher, Sarah Dhy, Wagner Rago, Edgar Moreira e Flávio Mello.
 
“Nosso objetivo é arrecadar caixas de leite, de preferência do tipo integral, que são uma necessidade urgente. Mas quem quiser, pode colaborar doando outras coisas que também são necessárias como materiais de limpeza, de higiene pessoal para os idosos, roupas de cama e toalhas de banho, entre outras coisas”, explicou Mazinho.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa