Médica é espancada e morta em condomínio de luxo em Búzios

Ainda de acordo com a polícia, o jardineiro do condomínio viu o corpo da médica através da janela de vidro por volta das 18h de sábado e acionou a delegacia.

Por Redação JS em 28/08/2016 12h31

Um crime bárbaro aconteceu neste fim de semana na Região dos Lagos. Uma médica de 66 anos foi encontrada morta na noite deste sábado (27), em uma das casas do Condomínio Jardim do Lago, no Bairro Baía Formosa, em Búzios.


De acordo com a Polícia Civil, da 127 DP (Búzios), a médica Maria Júlia Matteotti Cavalcanti Martins de Oliveira chegou sozinha no condomínio na última quinta-feira e ninguém mais foi visto entrando na casa. Na sexta, moradores estranharam o fato de que as luzes da casa estavam acesas, sem nenhuma movimentação.


A síndica do condomínio ligou para o ex-marido da vítima, que estava no Rio de Janeiro, que não conseguia entrar em contato com a Dr. Maria Júlia.


De acordo com a polícia, o jardineiro do condomínio viu o corpo da médica através da janela de vidro por volta 18h de sábado e acionou a delegacia. Ela estava no hall de entrada, morta, com braços amarrados e boca amordaçada com gaze. Agentes da policia civil encontraram sangue no quarto, onde estava tudo revirado. A vítima também tinha sinais de espancamento.


Até o momento a causa da morte não foi divulgada. O corpo foi levado para o IML de Araruama para autópsia. 


Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano